quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Inspire-se! Meias estilosas!

Olá meus morangos e minhas pimentas,
Hoje trago  uma inspiração bem legal, meias desenhadas, mas não estou falando daquelas usais, florais, rendadas e etc.
Hoje é sobre as que tem efeito fake e tattoo, essas meias tem ganhado cada vez mais o mercado caindo no gostinho de marcas famosas e de nos meninas também.
Recentemente comprei algumas pelo site Aliexpress, ainda estou esperando chegar mas estou super ansiosa e feliz com os modelos que comprei.
Vamos dar uma olhada em alguns modelos.
















Tem modelos que imitam uma ameio 5/8 ou uma 7/8 com uma parte mais escura e depois uma clara da cor da pele, pra dar o efeito de que é uma meia menor do que uma meia calça completa, os desenhos são muitos, uma grande variação, seja em cores, formas e desenhos, vão do sexy, ao fofo e creepy muito facilmente.
Gostaram? Nos vemos em breve, Kissus ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário