quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Minhas divas lolitas!

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Hoje venho fazer um post sobre inspirações um pouco diferente, vou falar das minhas divas no mundo lolita, elas são minhas inspirações, minhas referências de como seguir e melhorar na moda, me ensinam através de seus acertos.
Bom vamos lá, vou apresentá-las e falar o porque elas me inspiram.

Ichigo Hime


Como não amar uma pessoa que assim como eu adora morangos?
Minha referência master em outs sweet com morangos, outs sóbrios e varios outros.
Também gostamos de mts coisas em comum, como livros, roupas, músicas etc. <3

Karine Yudo



Minha ultra referência em classic e elegant, babo muito em todos os outsfits dela, assim como o bom gosto de lugares que ela frequenta pra meetings.
Ela é uma pessoa muito simpática e um amor também. <3

Mariana Siqueira


Eu a conheci como Gyaru e me apaixonei perdidamente por ela, tomei como inspiração na hora, assim como a irmã dela a camila (outra magnífica <3).
Magicamente descobri que ela era lolita também e o que esperar, mais uma paixão, ela gostas dos mesmo estilos de cord que eu e outros estilos alternativos também, temos MUITO em comum, pena morar tão longe, seria uma honra ser mais próxima dela.
Ela começou LD ao mesmo tempo que eu e nossa ela é perfeita, virou mais  uma inspiração para meu aperfeiçoamento em doll do que ninguém.
E como não podia faltar ela também é cosplayer, o que eu posso querer mais gente? é o pacote completo. <3

Van Bencz



Maravilhosa, minha referência em gothic, babo em todos os outs também, já vi entrevistas com ela e é uma pessoa muito simpática, ótima costureira (faz muitos dos seus outfits), dispensa palavras pra dizer como ela é linda e perfeita. <3


Regiane Punkuloli e Kassia Vianna




Kassia praticamente me apresentou o mundo lolita, desde então a admiro sigo as dicas, to sempre de olho pra ter inspirações, sem contar que é minha irmã de coração, temos milhares de coisas em comum e estudamos juntas no ensino médio. <3
Regiane é um amor, curte um punk tanto como eu e a Kassia, adoro seus outs, elas esta sempre me inspirando a como usar formas diferentes de lolita, em eventos casuais não lolita, assim como formas variadas de coordenar estilos diferentes de uma forma linda.

Amo cada uma que eu descrevi aqui, Kassia e Regiane eu tenho a sorte de morar no RJ, então posso estar com elas, conversar e viver momentos lindos.
Gostaria muito de ter esse contato com a Ichigo, Karine, Mariana e a Van, eu as admiro muito mesmo, eu gostaria de ter mais coragem pra conversar mais com elas, sim eu sou uma pessoa tímida e que não sabe puxar assunto ;--; 
Mas é uma honra poder estar entre os amigos delas, e poder seguir e aprender mais e mais com elas.
Muito obrigada a todas vocês. <3 <3 <3 

Kissus e até a próxima ;***

~~ Niki Oosaki ~~

2 comentários:

  1. awnn, obrigada pelo amor <3
    Fico muito muito feliz com os elogios <3 Obrigada obrigada!! :D

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você disse sobre elas sou fã dessas fofas.

    ResponderExcluir