sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ghostbusters!!!!

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Hoje trago pra vocês essa noticia que esta rolando no mundo Geek sobre o remake do filme GHOSTBUSTERS!! 




Pra você assim como eu que nasceu nos anos 90 e ficava eufórico na frente da TV sempre que Ghostbusters começava, deve estar surtando de felicidade e nostalgia.

A história tratava sobre diversos assuntos fantasmas, maldições, demônios, amor, amizade, piadas, reflexões da vida cotidiana e muito mais pra quem prestar atenção no filme. O roteiro foi escrito por Dan Aykroyd e Harold Ramis, que também participam como atores. O filme foi distribuído por Columbia Pictures e teve seu lançamento nos Estados Unidos em 8 de junho de 1984.

O filme arrecadou cerca de 291 milhões de dólares , mais do que o segundo Indiana Jones, além de 50 milhões de dólares com a peça teatral, tornando-se o segundo filme em arrecadação do ano de 1984, apenas cinco milhões de dólares menos que Um Tira da Pesada.

O filme ganhou uma sequência, Ghostbusters II (1989), e duas séries animadas, The Real Ghostbusters (anos depois renomeada para Slimer! And the Real Ghostbusters - Geléia! E os Verdadeiros Caça-fantasmas) e Extreme Ghostbusters.

O tão aclamado remake ou como esta sendo divulgado o filme 3 está previsto para julho de 2016, grandes promessas e expectativas pairam sobre essa sequencia, primeiramente pelo novo titulo AS Caça- fantasmas, ou seja finalmente teremos mulheres com as mochilas de prótons, fora o elenco incrível que foi escolhido.

A Sinopse inicial é esta: Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

O elenco conta com os seguintes atores: Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones (II), Kate McKinnon, Cecily Strong, Chris Hemsworth, Mixhael K. Williams, Andy Garcia, Matt Walsh, Neil Casey e como não podia faltar Bill Murray, Dan Aykroyd.

 Os responsáveis pelo roteiro e direção são: Katie Dippold e Paul Feig.

Os produtores são: Ivan Reitman, Dan Aykroyd, Harold Ramis.

Muitas coisas ainda sobre o novo filme estão sendo mantidas em segredo, afinal contar tudo perde a graça mas algumas imagens já foram liberadas para nossa tortura pessoal até o lançamento.







Coração a mil até 2016, pra finalizar vou deixar um vídeo com a música que todos amamos.




~ Niki Oosaki ~

*Créditos de informações ao site Adoro cinema, wikipedia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário