quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

[Tutoriais, Dicas] Circle Lens

Circle Lenses são lentes de contato coloridas ,podem ser das cores normais de olhos até as coloridas mesmo como rosa , cinza e etc . O diferencial dela é o diâmetros maior que o da íris que vão de 14.00 mm a 15.5mm ou 16mm , dando a impressão que o olho é maior , ficando mais dramático e expressivo, como olhos de boneca mesmo . As lenses podem ser com grau ou não e tem duração de 1 ano, as mais baratas tem duração de 30 dias apenas. 
Circle lens podem ser usadas em vários estilos diferentes desde uma produção fashion para sair a noite ou ir trabalhar até cosplays.





E sou apaixonada por Circle lens atualmente tenho 3 pares de cores diferentes, meu 4º par está para chegar *----*
Estava comentando com as minhas companheiras de blog e resolvi postar para vocês, resenhas detalhadas sobre lentes de contato, isso envolve lentes tradicionais, circle lens, lentes fantasia etc.
em breve postarei videos com as resenhas, fotos e uma explicação completa de como ter, manusear e cuidar da sua lente de contato, notei que muita gente tem dificuldade nestas questões e por esse fator até desistem de ter as suas lentes por não saberem como usar e cuidar.


Mais alguns exemplos de como as circle lens tem uma variedade incrível de formas, cores e finalidades.








O efeito das circle lens no olhos é algo surpreendente às vezes só pelas fotos já com as lentes não temos a real noção da mudança, colocarei uma foto para ilustrar como é o efeito.




 Espero que tenham gostado da matéria, foi curtinha mas em breve eu posto as resenhas.


Bjs a todas ;**

3 comentários:

  1. Em qual site vc compra suas circle lens? *-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu compro minhas circle lens, em uma loja virtual chamada KiwiBerry ( http://www.kiwiberry1-collection.com/ ). Eles mandam as lentes do Canadá ou da Coréia do Sul, chega na minha casa normalmente em 3 semanas, além de ser mais barato! =)

      Espero ter ajudado, se tiver outra dúvida é só perguntar! =)

      Excluir