quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[Tutoriais, Dicas] Exotic: Azul Roxflúor

 Oi povo lindo. Ontem eu fiquei o dia inteiro pintando o meu cabelo. E filmando passo a passo do processo todo. A intenção era deixar minha franja e alguns fios na cor natural do meu cabelo e o resto ficaria azul. But . . .  Não saiu bem como eu queria, então eu resolvi hoje de manha descolorir a franja.

Porem a tinta que eu havia usado para pintar a parte de traz, não deu pra pintar tudo, ficando assim no final das contas . . .





 O video que eu fiz, ficou muito pesado e no fim não consegui terminar ontem. Mas hoje, neste exato momento estou terminando de faze-lo. A primeira parte ja esta pronta. E daqui a pouco vou fazer a segunda parte e irei postar aqui no blog para vocês verem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário