segunda-feira, 16 de abril de 2012

Editor de imagens

Olá moranguets, to atrasadinha, mas é pq eu fiquei estudando html e me divertindo com o photoshop  o dia todo, estou até com dor de cabeça.
Para quem não sabe mexer num photoshop, como eu, e sempre teve vontade de ter suas fotos editadas com aquele visual bonito, tenho uma otima noticia para você, existe um editor de imagens mega fácil e divertido. 

O nome do site se chama: Pixlr-o-matic

Para mostrar como é fácil usar o editor eu peguei uma foto minha para mostrar.Esta é a foto sem edição nenhuma!!

E aqui o resultado final de como ficou as fotos, a primeira foto eu usei 3 tipos de edição mas quando fui salvar só saiu os dois tipos. Então na segunda foto eu usei na ordem assim: vermelho - amarelo - azul. E depois eu salvei. Vocês não vão entender agora, mas com o tutorial abaixo tudo sera esclarecido.


Na pagina principal do site você tem a opção de pegar a foto da sua webcam ou então pega-la do seu computador. Ao conseguir a foto ela ira te mandar para o "setor vermelho" como esta demonstrando na imagem abaixo. Reparem no velocímetro, ele se divide em três cores, as quais eu mencionei anteriormente. Cada uma dela é um jeito diferente de edição, no vermelho você edita a cor da imagem.


Se quiser mais efeitos, basta clicar no velocímetro. na cor azul você pode colocar efeitos sobre a imagem, como luzes, rabiscos ou aquele jeito envelhecido.


E na ultima cor, amarela, você usa para editar as bordas da foto.


Se tiver satisfeito com sua foto, basta clicar no botão escrito "Save". Ao clicar abrira uma pagina como esta abaixo. Clique no ícone escrito" Computer"


Aparecera uma barra em branco onde você ira criar o nome da sua foto, então clique na setinha para prosseguir. Escolha o local que ira salvar no seu computador e pronto.



Um comentário: