quarta-feira, 16 de maio de 2012

Os vingadores



Oi moranguets, atrasada mas postando aqui o filme que assisti esses dias, demorou mas finalmente consegui ir assistir os Vingadores, e como a maioria sai do cinema simplesmente maravilhada, sem duvida o melhor filme de super herois de todos os seculos. Duvido que o filme do Batman consiga vence-lo.

Sinopse e detalhes

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.
Gente eu sinto muito por ter ficado tanto tempo sem postar, mas eu finalmente arranjei um emprego então acabo chegando do trampo cansada e não to tendo muito tempo de pesquisar coisas legais pra postar aqui pra vocês.Afinal tenho em mente sempre postar um bom conteúdo.Não pensem que eu esqueci de vocês, é que ta dificil por enquanto ter tempo pra vir postar algo legal. Então, hoje resolvi postar para vocês sobre os Vingadores, que foi o filme mais foda que eu ja vi de super heróis, quem ainda não viu, junta uma graninha e vai correndo no cinema mais próximo assistir. Todos estão elogiando e eu também estou, confiem em mim, vai ser um dinheiro bem gasto. To até pensando em ir assistir ele em 3D. No dia que eu fui, o 3D só tinha como legendado, como eu queria ouvir e prestar atenção no filme, não conseguiria curti-lo direito pois teria que ficar lendo as letrinhas, mas agora poderia ir ao cinema e curtir de montão!!

Olha, eu realmente nunca gostei de nenhum filme do Hulk, dai quando fiquei sabendo que nos vingadores o infeliz aparecia já fiquei muito decepcionada. Mas como todo mundo tava elogiando e meus queridinhos estariam no filme ( Thor e Homem de ferro) então obvio que eu iria assistir.E não é que ele me surpreendeu e finalmente aparentou ser realmente o Hulk.

Eu poderia ficar aqui o dia todo falando sobre o filme, mas deixarei que vocês mesmo descubram. Imagino que esse vai ser um dos filmes em que todos vão assistir e comentar durante um bommmmm tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário