quarta-feira, 30 de maio de 2012

Polêmica! Agressão a mulher no trem no RJ!

Hoje dia 30/05/2012 aproximadamente às 08:10 / 08:20 da manhã, na estação de Madureira no Rio de Janeiro, um homem agrediu fisicamente uma mulher dentro do vagão do trem.
Todos os usuários de trem do RJ já sabem que existem os vagões femininos, cientes desse fato homens insistem em adentrar nesses vagões e desrespeitar as mulheres que estão neles.
O fato ocorreu da seguinte forma: O trem com destino a Central do Brasil que chegou a estação de Piedade começou a fazer a sua parada, neste momento todas as mulheres dentro do vagão do trem começaram a gritar " VAGÃO FEMININO" o que já é normal devido ao desrespeito da parte de homens ao vagão especial, um dos homens adentrou ao vagão e começou a discutir com as passageiras, pelo fato de estarem avisando-o que sua permanência no vagão não era certa.
Iniciou-se então uma grande gritaria pois bem no momento em que soou o alarme de fechamento das portas do trem o dito "homem", saiu e deu um soco no rosto de uma das mulheres, fugindo logo e seguida correndo pelas escadas da estação, não havia NENHUM GUARDA na estação ou dentro do próprio vagão especial para dar assistência ao crime ocorrido.
Já não é de hoje que fatos assim ocorrem nos transportes públicos do estado do RJ, no metrô que também possui carros especiais femininos já ocorreram o mesmo incidente!
A pergunta é clara: Aonde estão os seguranças dentro dos vagões especiais? Aonde estão os seguranças nas estações de trem e metrô para o nosso socorro?
Nos trens novos chamados popularmente de "trens coreanos" exitem PM's e os guardas da própria Supervia a todo momento transitando nos vagões. Porque em outros tipos de trens o mesmo não ocorre?
Já passou da hora a ser tomada uma atitude a respeito! Denunciem! Gravem todos os acontecimentos! Vamos juntas(os) tomar um atitude a respeito, nos pagamos para sermos agredidos! Aonde isso vai parar?

Kissus ;***

Um comentário:

  1. Que horror D: pior que pode acontecer com qualquer um, mesmo exigindo nossos direitos.

    ResponderExcluir