terça-feira, 1 de maio de 2012

[Tutorial, dicas] Lolita - Part 7

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Mais um post de lolita neste dia frio de feriado, se você não viu os últimos confira aqui: Lolita Part 5 e Lolita Part 6.

Country Lolita

Country Lolita é derivado a partir do estilo Sweet Lolita, e é frequentemente um pouco difícil de distinguir, devido à utilização dos mesmos padrões doces, e motivos que o estilo Sweet Lolita usa. Entretanto o estilo Country Lolita pode ser reconhecida por cestas de palha, chapéus, frutas e padrões campestres.


Como Sweet Lolita, Country Lolita segue as mesmas linhas-guia, bem como vestidos com muitos babados, saias em formato de sino.


Os padrões mais comuns de tecido para uma Country lolita são: xadrez, tecidos claros em tons pasteis com frutas, bichinhos, algumas flores e etc.


Dica de make up: O make-up adequado para este modelo seria muito básica, e natural, sombras claras, blush leves, sempre tentando parecer muito saudável, como se um raio de sol a iluminasse.
Cabelos combinam com este estilo os cabelo mais armadinhos e os com tranças, para dar um ar de campo.

Dica de acessórios: Como estamos trazendo um ar campestre usam-se geralmente, bolsas ou cestinhas de palha, mini-hat de palha ou um boater hat, arranjos florais de cabeça.






















Qualquer dúvida sobre está matéria é só perguntar ali nos comentários.
Espero que tenham gostado, até a próxima.


Kissus ;***




*Fonte: lolitafashion.org e google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário