segunda-feira, 14 de maio de 2012

[Tutorial, dicas] Lolita - Part 9

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Estamos um pouco sumidas nessas ultimas semanas por conta de alguns imprevistos, trabalhos e estágios, mas estamos acertando esses probleminhas pra continuar fornecendo matérias bem legais pra vocês.

Se não viram os últimos posts sobre lolita vejam aqui: Lolita part 8Lolita part 7.

Casual Lolita

Casual Lolita  é uma versão mais atenuada do estilo, mantendo os elementos básicos lolita. É muito difícil montar um bom casual lolita com uma correta coordenação, a menos que você tem anos de experiência ou são naturais para ele.

Mais favorecida na Lolita Casual é (de certa forma) simplicidade, portanto, um simples vestido, saia ou blusa de um belo corte e modelagem, talvez com um motivo de algum tipo emparelhado com uma saia lolita e acessório de cabelo.
Casual Lolita pode ser melhor descrito como uma Lolita que usaria as peças de algum estilo porém mais clean sem se "montar" de lolita. Ainda que modesta, e elegante, mas não como uma mega produção dos outros estilos Lolita.

Um grande Casual Lolita pode ser compilado a partir de qualquer cor, contanto que você lembre-se de uma correspondência de cores, estampas, etc, etc, como faria com qualquer outro estilo Lolita . Um caridgan simples sobre um JSK ou saia cria uma aparência agradável casual.

Dica de make up: como qualquer outro estilo você corresponderá a sua make com a ideia do seu outfit, pode ser mais romântica, punk, gótica ou natural.

Dica de acessórios: A mesma ideia da make, pode usar jóias ou bijus, de acordo com a ideia do seu outfit.





















Qualquer dúvida, elogios ou sugestões deixem nos nossos comentários.

Não esqueçam de seguir a página oficial do nosso blog aqui no cantinho em seguidores e a nossa página no twitter: @morangopimentas.


*Fonte: lolitafashion.org e google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário