terça-feira, 21 de agosto de 2012

Base Stay Matte da P2 e pó-compacto matte translúcido da P&W

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Hoje trago pra vocês uma resenha sobre 2 produtos que eu tenho e adoro.
o Primeiro é uma base matificante da marca P2 maravilhosa e o segundo um pó-compacto que eu comprei esse sábado na  JK Make Biju.



Base Stay Matte da P2



Pó-compacto translúcido matte da P&W





Agora vem as fotos de como fica na pele, por favor ignorem o mosaico nos meus olhos eu estava sem make.




As duas juntas deixam a pele muito bonita, realmente matificada e com uma textura legal.

Vocês encontram o pó-compacto da P&W com a Camila dona da loja JK Makae Biju.
A base da P2 eu comprei de um site vinda da Alemanha, por aqui eu não sei por onde encontrar mas sempre contamos com a internet.

Espero que tenham gostado.

Kissus ;***

Um comentário: