sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nova apresentação e Darksiders I e II

         Olá pessoal, eu sou a nova companheira de vocês e sou conhecida como Made, eu vou trazer alguns post diferentes do que a maioria estão acostumados, trarei pra vocês post sobre games, livros e filmes, até porque meninas também são gamers!!
          E já pra começar a esquentar trago algo que é esperado a muito tempo! No inicio dessa semana houve o lançamento do jogo Darksiders II - Death is Live um jogo incrível que conseguiu uma pontuação de 7,5/10 na nossa renomada Ign! E na nossa Game Spot conseguiu uma pontuação de 9/10. Então vamos falar um pouco sobre esse jogo tão aclamado para quem não conhece.
 Prepare o Joystick para jogar!!
                                                         Darksiders - Wrath of War
            Darksiders: Wrath of War   é o primeiro da serie: Céu e ao inferno vivem em guerra mais para haver um fim nisso foi criado um terceiro reino, o reino dos humanos aonde o impasse da guerra só deveria ser quebrado quando esse terceiro reino estivesse pronto para guerra, para proteger essa sincronia o Conselho criou os quatro Cavaleiros do apocalipse: Morte, Guerra, Peste e Fome. Por algum motivo um dos selos foi quebrados trazendo para terra War que descobre estar em uma armadilha para que houvesse finalmente a guerra entre os anjos e demônios, War tem que provar-se o cavaleiro que é e destruir quem possa ser seu inimigo.
                               Plataformas: Ps3, Xbox 360 e para os pouco afortunados PC.


Darksiders II - Death   is Live
          Darksiders: Death is Live   é a sua sequência: Apos o aprisionamento e esquecimento de seu irmão War, Death quebra seu selo e surge  para salvar seu irmão, nessa sequência  Death que sempre foi temido pelos humanos será a unica esperança para a sua salvação, Death não irá poupar esforços para limpar a honra de seu irmão e destruir aqueles que tentaram incrimina-lo.
Plataformas: Ps3, Xbox 360 e para os pouco afortunados PC.

      Opinião pessoal: É um jogo incrível com uma jogabilidade de cair o queixo, uma historia complexa porém recheada de revira-voltas, violento e tão sangrento quando a dose pede sem apologia, aprimorado e com diferenças sutis entre os jogos seguindo a mesma linha de pensamento do primeiro jogo.
       Segue abaixo o trailer de ambos os jogos já legendado:
                           Darksiders - Warth of War :http://www.youtube.com/watch?v=FcIkulDea-U
                           Darksiders - Death is Life : http://www.youtube.com/watch?v=hfOB5tGTRts
      Vale muito a pena conferir o Game      
 Até o/                                                                                                                     Made :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário