segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mullets.

Não. Não estamos falando do corte de cabelo que fez a cabeça da garotada [Nossa, "garotada". ] há algumas décadas atrás.

Estamos falando da nova tendência que vem crescendo aos poucos e tomando conta não só das vitrines como das ruas: As saias ( E vestidos!) mullets.


As saias mullets são essas nas quais a parte da frente é ligeiramente, ou ainda muito, menor do que a parte de trás. Como são peças que, por si só, já chamam bastante atenção, é recomendável que se saiba dosar antes de sair misturando cores e estampas. 

Para aquelas que nunca se aventuraram, é bom que comecem pelo básico do básico: Uma mullet preta de tecido leve. Para as mais ousadas, há uma infinidade de tons, tamanhos e padrões, que compõem looks incríveis. Vale a pena conferir, se inspirar e se jogar.






O salto alto casa muito bem com esse tipo de peça, mas na falta de um sapato com salto, ou se você é como eu: uma pessoa incapaz de subir em um salto alto, não se desespere. Uma sapatilha delicada, ou até mesmo uma rasteirinha, faz muito bem o serviço.




É claro que não ia faltar alguma coisa com estampa de oncinha, né?



Pessoalmente, o que eu mais gosto na saia mullet é que é uma peça que pode ser usada por gente com todos os tipos de corpo e de gosto. É só saber dosar a empolgação e escolher o melhor modelo pra você.


Até o próximo,
Limão.

Um comentário:

  1. Achei as saias lindas, acho que já devo ter visto em alguma revista, porém com a necessidade dos nomes eu nunca lembre dessas coisas. Realmente fiquei com vontade do exemplo de estampas floridas <3 apesar de que bem sei o tamanho do salto que teria que usar pra ficar bem em uma.

    ResponderExcluir