sexta-feira, 21 de setembro de 2012

o O Kingdom Hearts O o


Um conceituado jogo polêmico!!
Para uns um jogo infantil e sem graça, para outros um jogo complexo e divertido!!

Embarque em uma aventura simplesmente revolucionaria, lute ao lado de Pateta e Donald contra os grandes vilões da Disney : Clayton, Malévola, Úrsula, Hook entre outros, ajude a Alice a ser solta de seu injusto julgamento contra a Rainha de Copas, vença Scar e suas subordinadas hienas transformado em um filhote de leão, vá para o inferno e participe do torneio de Hades junto com Hércules.
 No mundo aonde os primeiros desenhos da Walt Disney começou, ps: Enfrentar o Bafo de Onça e uma das melhores partes.

O que? O jogo parece bobo?? Ok... e se:
Squall ( FF8) lhe ajudar?? Construa sua nave e alterne entre mundos que estão prestes a ser destruídos e só você! Um pequeno garoto pode tranca-los, Enfrente o temido vilão Sephiroth,  e faça de Cloud um aliado poderoso!Achou cliché?? Não tem problema!!
   E se por acaso seu mundo foi invadido por criaturas que você desconhece, nada afeta elas, seu melhor amigo desparece e você decide ajuda-lo, irá viajar entre mundos e livra-los dessas criaturas que estão destruindo mundos alternativos, salve-os e tranque-os , encontre e destrua a Organização VIII e seus Nobodys, ajude o rei Mickey a libertar seu povo dessa falta de equilíbrio, enquanto seu próprio Nobody tenta achar um lugar a qual pertença.




Mas como assim o Mickey é um Rei??
Sim, Mickey reina sobre esses mundos alternativos, deixando a paz a todos, Donald e Pateta sendo seus melhores amigos e escudeiros descobrem o desaparecimento de Mickey e vão atras! Um mundo de fantasia vai se misturando com o outro, enquanto isso vai acontecendo... Que tal participar de pequenos torneios? 



Sim, você enfrenta o Cérberos e os Titãs do filme Hércules.




Organização XIII

Contra a organização você irá enfrenta-los de 2 formas, como Sora ( person principal na saga ) e Riku ( Amigo desaparecido ).Os personagens da organização são complexos e de personalidades duvidosas, você não sabe realmente quais são suas intenções , apenas sabe que não são boas, o único que foge a regra seria Roxas (Nobody de Sora)  que tem problemas com os ideais da organização, Quem lidera a organização? Xemnas ( Nobody de Xehanort). 
 Xemnas

Mas.. e o Mickey??
Não, ele não e bonzinho, ele luta e faz o necessário para destruir a organização, Kingdom Key (sua Keyblade,  no jogo você usa uma chave ao invés de armas convencionais.) é a primeira e a mais forte, Mickey está dentro da organização para destruir seus planos e ter mais informações de seu velho inimigo Xemnas aonde se enfrentaram para decider quem seria o rei.

 Mickey.



Apesar de personagens inicialmente infantis, Kingdom é um jogo incrível, você simplesmente se envolve com o jogo e seus persons, tudo é uma surpresa quando a historia começa a se desenrolar, é uma saga grande pois o desenrolar da historia e simplesmente imenso, existe vários arcos e cada um é respondido em seu tempo. Kingdom Hearts é a fusão de duas grandes empresas a Square Enix com a Disney é uma ótima pedida para quem curte o gênero RPG de Ação. Kingdom também pode ser acompanhado no manga.

  Riku                                                                                   Kairi                                                     Sora
 Uma curiosidade é que Sora conforme vai viajando tem seu corpo adaptado a cada mundo, quando ele entra no mundo de O Rei leão se transforma em um filhote de leão, Em A pequena sereia vira um tritão com cauda de golfinho, No O estranho mundo de Jack vira um pequeno vampiro Gothico, entre outros.
Cada jogo da serie tem um sistema diferente aonde varia de cartas ao sistema de turnos de um RPG comum.


Abaixo 3 traillers da serie, o tira teima fica por conta de vocês;
e o último da serie
                                                        
                                                Made :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário