sábado, 1 de setembro de 2012

Top persons e Papo maroto...

       Bem pessoal, estava como sempre de bobeira na net e percebi algo meio irritante, sempre vejo lista das persons mais sexys e lindas de games, filmes, animes e atrizes porém quase nunca vejo listas destinadas a nos mulheres " as gamers " .
      Existem tantos persons incríveis, quem nunca viu um filme e se apaixonou por aquele personagem?? Ou Jogou um jogo que um dos personagens lhe deixou babando?? Então... pesquisei os persons que eu mais acho perfeitos tanto pela historia quanto pelo personagem em si.
 Segue abaixo uma lista com a apresentação dos 10 melhores:

10°  Kratos - God of War
     Kratos assume a decima posição com toda a sua fúria  sede de vingança, direto do Olimpo o deus da guerra cai nos braços das amantes de homens maus e musculosos.

9°- Yun - Street Fighter IV
   Yun rápido e seguro, seu estilo de lutador e sketista é um charme, o que lhe garantiu o nono lugar,não deixe-se enganar pelo seu estilo despreocupado... Não quer dizer que não saiba dar prejuízo!!

8° Hwoarang - Tekken
      Hwoarang é ruivo , temperamental e muito briguento, atrativos ótimos pra quem é chegada em algo mais indomável, sem contar exótico.

7° - Link - Legend of Zelda
     Ele salva sua melhor amiga sempre que precisa, sim amiga... é isso que Zelda é, uma grande amiga, meigo e fofo e fazendo desde sempre a nossa infância algo decifrável e divertido.

6°-Leon - Resident Evil
     Desde caçar zumbir a seitas demoníacas, se alguém e versátil e prestativo esse alguém não chega aos pés de Leon, que em suas horas vagas também salva a filha do presidente.

5° K' Dash - The King of Fighters
      Mistério e couro, tem combinação mais sexy ?? Ninguém sabe muito sobre ele nem ele mesmo, estilo de luta favorito ? Briga de rua, K' é  um cão de caça quando marca sua presa... vai até o fim!

4°-Vincent - Final Fantasy 7
      Apesar de ser um person secundário, se destacou mais que o esperado, Vincent é desatualizado e solitário mas não menos perigoso.

3° -Dante - Devil my Cry
      Arrogante, prepotente, snobe e orgulhoso essas são as principais qualidades do feroz demônio mestiço dante, caçador voraz da sua própria raça apenas por diversão.

2° Alucard - Castlevania
    Alucard vampiro de sangue puro, como explicar um person tão complexo como ele ?? Simples com um game play do papo maroto completo sobre sua saga : http://www.youtube.com/watch?v=7-hTuD4bVY4&feature=plcp

1°  Connors - Assassins Creed 3.

    Connors, metade índio.. metade americano, selvagem, grosseiro ,um homem de poucas palavras e muito mais ação, se ele lhe jurar algo pode ter certeza será cumprido da maneira mais violenta possível.

 Bonus - Espantalho - arkham asylum

Para as mas trash temos o odioso e macabro espantalho com seu gás do medo.

Então essa é a minha lista de bonitos e perigosos,.
Para quem gosta de jogos e estiver afim de game players e pod cast é só acompanhar os meninos do Papo Moroto com suas dicas e e guia de jogos.

 Made :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário