domingo, 2 de setembro de 2012

Salão do Estudante (Feira de Intercâmbio)

Hoje em dia, pessoas de todas as idades tem vontade de viajar para outros países, seja para conhecer uma nova cultura, estudar outro idioma, fazer faculdade ou trabalhar.
Tem vontade de fazer um intercâmbio mas não sabe por onde começar? 
Saiba que existe uma feira nacional voltada especialmente para o assunto!



A 17º edição do Salão do Estudante acontecerá nesse Setembro em 7 cidades do país: Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba, Recife, Salvador e Rio de JaneiroInstituições de mais de 20 países estarão presentes no evento, auxiliando o público e dando informações sobre programas de intercâmbio para High-school, cursos de idiomas, extensão universitária, pós-graduação entre outras opções.

Alguns dos países expositores que estarão presentes são: 
África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Canadá, China, Colômbia, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Irlanda, México, Malta, Peru, Portugal, Reino Unido, Suíça, Uruguai, além de expositores nacionais.


Ingresso
Para adquirir o ingresso gratuito, basta preencher o formulário no site do Salão do Estudante e apresentar o comprovante na entrada. No dia da feira o ingresso custará R$5,00 (meia-entrada) e R$10,00 (inteira).


Quer saber o dia e local que acontecerá essa feira de intercâmbio na cidade mais próxima de você? Acesse o site www.salaodoestudante.com.br e veja como participar!



Créditos: Informações e vídeo promocional retirados do site oficial do Salão do Estudante

Nenhum comentário:

Postar um comentário