quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Batom Beauty and Brains!


Olá meus morangos e minhas pimentas,

Para quem me conhece eu adoro comprar make up e gosto mais ainda de fazer resenhas sobre os produtos que eu super aprovei.
Hoje eu trago sobre o lindo batom da Tracta da séries blogs, que vem com a assinatura do blog que eu sigo e gosto muito Beauty and Brains, ele é roxo, tem uma cobertura perfeita e dura muito tempo, mesmo se você for comer alguma coisa ou beber, o preço também é super em conta R$17,50.
Sem mais delongas vamos as fotos...




A muito tempo eu estava desejando um batom roxo de qualidade, finalmente lançaram um super acessível, lindíssimo, e com uma qualidade maravilhosa, essa moça linda nas fotos é a Daniele Corpse, dona do site Beauty and Brains e criadora junto com a tracta desse batom luxuoso.

Pra quem quer comprar esse batom lindo, o link de compra: Tracta Beauty and Brains.

fico devendo algumas fotos comigo usando o batom, minha irmã foi viajar e levou a câmera fotográfica, mas assim que possível coloco essas fotos aqui.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu desse batom lindo.


Kissus ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário