quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BBC Series: Being Human UK.

Recentemente adquiri uma certa obsessão em torno de um certo ator, o que não é muito raro de minha parte, amante de filmes como sou. O ator da vez foi Aidan Turner que, entre outros papéis, também representa o Kili de O Hobbit. ( No caso, talvez, tudo seja mero reflexo do meu amor obsessivo pela Terra-Média. Não importa.).

Tendo um pouco de tempo livre, decidi que iria atrás dos trabalhos do meu preferido ( não só dele como do Richard Armitage, Dean O'Gorman, Lee Pace.....mas isso é assunto para depois.) e devo dizer que a lista de trabalhos dele me impressionou não pelo tamanho, mas pela quantidade de coisas que eu me vi necessitando em ver. E a primeira delas foi a série Being Human, produzida pela BBC e ainda em produção.

O seriado conta com duas versões, a versão inglesa, na qual Aidan Turner faz o vampiro John Mitchell que, junto com o lobisomem George Sands - interpretado pelo fofíssimo Russel Tovey - aluga uma casa na qual uma garota, Annie Sawyer ( Lenora Crinchlow), reside, morta.

Sim, em resumo, um lobisomem, um vampiro e uma fantasma dividem uma casa.

O que parece uma piada é, na verdade, um drama bem explorado e muito muito feito. A série está, atualmente, na quinta temporada - que acabou de ser anunciada com sua data de lançamento.


Para os sériemaníacos e, especialmente para os de coração forte, eu recomendo com ardor que se deem ao trabalho de assistir Being Human UK. 


PS: Não bastasse a "fofíssssse" extrema do Russel Tovey e essa sua carinha de "Need-a-hug", recentemente ele ainda foi assistir O Hobbit e postou a seguinte foto.

"Mitchell and George re-united!"


Tem como não amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário