terça-feira, 19 de março de 2013

Tutorial make up Roxinha

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Mais uma terça feira, hoje eu trouxe pra vocês um vídeo da Julia Petit, do canal dele no youtube.
Make up roxinho super fofo, pra quem não sabe fazer makes super elaboradas essa é uma ideia legal.
Particularmente eu adoro a Julia, amos os vídeos, o site dela o canal dela, eu a acho uma simpatia e um amorzinho só, fora que ela dá super dicas com produtos bons de maquiagem, alguns são bem carinhos, outros mais acessíveis, aí cabe a cada um escolher comprar ou não.
Vamos ao vídeo da Julia <3


Infelizmente não consegui upar o vídeo do youtube aqui... Porém estou deixando o site dela aonde tem o tutorial desta make com os videos e os produtos que a Julia utilizou.

Pra quem não conhece aqui esta o Petiscos, site da linda, Julia Petit.

Kissus :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário