quinta-feira, 28 de março de 2013

Super Junior no Brasil

Olá,

Você é fã de música? Já ouviu falar do K-POP? Se prepare pois um grande espetáculo da música sul-coreana está a caminho do nosso país.
O grupo masculino Super Junior confirmou apresentação única no Brasil. O show acontecerá no Credicard Hall na cidade de São Paulo, dia 21 de Abril. 



Já tem algum tempo que eles são considerados um dos melhores e mais influentes grupos musicais da Ásia, mas parece que o Oriente está ficando pequeno, agora o Super Junior está provando a força que seu trabalho tem do outro lado do planeta. Depois de se aventurarem pela Europa e Estados Unidos no passado, é a vez da América do Sul ser a primeira a receber sua nova Turnê Mundial, se preparem pois o Super Show 5 está chegando.

Os ingressos já começaram a ser vendidos e o concerto já se encontra entre os 3 mais vendidos da TimeForFun, ficando somente atrás dos espetáculos do O Rei Leão e do Cirque du Soleil.

Mas você ainda não conhece o Super Junior? Eu separei dois VídeoClipes para vocês, assistam o grupo dançando e cantando em Sexy, Free & Single e em No Other:





Gostaria de saber mais sobre o Super Junior e sobre o K-POP?
Acesse um dos Fã-sites brasileiros dedicado a eles: SUJUbr

Os ingressos estão à venda no site da TicketsForFun e em seus postos de venda pelo país. Corra e garante já o seu!

_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário