segunda-feira, 8 de julho de 2013

Comeback do 2ne1!!

Morangos, Pimentas... 
Eu ia falar sobre o show do The GazettE no Brasil em setembro, porém vou deixar isto pra domingo que vem. Hoje eu vou falar de algo tão aguardado quanto o show. Depois de séculos, 2ne1 FINALMENTE deu as graças de seu comeback!
Eu não sou blackjack, que para os leigos é o nome dado ao fandom do 2ne1 ( Assim como do Big Bang é V.I.P., do Super Junior ELF, do SHINee Shawol, etc.), porém foi um boom no mundo pop koreano, uma vez que já fazia tempo desde o último lançamento delas, a I Love You.

Pouco mais de um mês após o debut solo da Líder CL com The Baddest Female , 2ne1 volta à cena com Falling in Love lançada ontem, dia 07/07/2013. Para a felicidade de todos os fãs.


Agora, minhas considerações pessoais sobre o MV e a música.

Eu gostei da música, sinceramente, porque depois da porcaria que foi The Baddest Female ( desculpem, mas foi ruim), eu tava com medo que o comeback delas ficasse tão ruim quanto. Mas, ficou legal. Bem estilo rapper americano, mas  isso é algo que eu já acho relativamente normal em questão de YG e 2ne1.
Sobre o MV, acho triste que a Dara seja sempre a zuada, seja no cabelo ou na roupa, embora tenha quadros do MV que sejam os dois ao mesmo tempo. As meninas estão lindas como sempre, mesmo eu não indo com a cara da Minzy, ela também está bonita. E CL mostrou, de novo, que tem um dos corpos mais lindos que eu já vi. E Bom está mais expressiva, eu achei, então chega de bullem com a Corn Bom!

Acho que era só isso, não é um post extenso, era mais pra contar essa novidade, afinal comeback do 2ne1 saindo é motivo para fogos de artifício! Enfim, domingo eu posto sobre o show do GazettO pra vocês!

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário