quarta-feira, 17 de julho de 2013

Review: Alta Moda Platino 12.11

Bom dia, meus queridos!

Já faz alguns meses de que decidi que iria clarear meu cabelo novamente. Eu já cheguei ao loiro platinado uma vez, na saudosa época do meu moicano, e agora decidi fazê-lo de novo, com mais paciência e cuidado, para não danificar muito os fios. Depois de duas descolorações bem sucedidas, com as quais consegui a proeza de tirar o combo anilina rosa e tinta preta dos meus fios, eis que cheguei ao tom de loiro claro.


(Notem o estado completamente "Senhor me hidrate" do meu cabelo. Isso, meus amigos, é o que acontece quando você quer tudo "pra ontem".)


Então, depois de chegar ao estado acima e, é claro, hidratar meu cabelo como se não houvesse amanhã, eis que achei o que viria a ser o meu próximo passo: o Loiro Platina Cinza Intenso da Alta moda - Alfaparf.



Vamos aos pontos:

Preço ótimo. Super barata e rende bastante. Meu cabelo é curto, porém volumoso, o que faz com que, as vezes, um tubo só não seja suficiente, mas felizmente dessa vez o foi. A tinta é muito cinza, galera. Cinza intenso mesmo. Por descuido meu, acabou acinzentando mais do que eu queria e o resultado foi um tom grisalho levemente amarelado.

Ah sim, a tinta não desamarela os fios, galera. (Já que, para isso, seria necessário que houvesse nela pigmento roxo.)



O resultado atual foi esse:





Sim, o cabelo continua danificado, mas isso é questão de tempo e cronograma capilar. Mas, voltando aos pontos bons, comprei a tinta em uma promoção das Lojas Americanas e junto veio uma ampolinha de 15ml super amor de olho de argan. Fofa, diva e eficiente. Eu só a usei como reparador de ponta mas pretendo experimentá-la em breve numa reconstrução, dai volto e conto pra vocês como foi por aqui.


Ah..antes de ir. Também comprei o Kit desamarelador da mesma marca que ainda não usei, mas o farei em breve.



Até a próxima, galera!



Limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário