sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Conheça Tsubasa Imamura

Olá, hoje eu venho divulgar o trabalho da cantora Japonesa Tsubasa Imamura!


A cantora e compositora Tsubasa Imamura teve contato com a música ainda na infância. Após ganhar sua primeira guitarra aos 11 anos, ela vem se aperfeiçoando. No colegial chegou a formar uma banda, participando assim de concursos nacionais e shows no Japão. Algum tempo mais tarde -já fora da banda- Tsubasa começou a construir sua carreira solo e a montar seu próprio estilo, tendo como uma de suas influências a Bossa Nova. Hoje ela tem álbuns lançados com músicas de sua própria autoria, onde mostra uma ótima habilidade instrumental e uma voz suave.


Confira o vídeo da música Hadashi no Shoujo 




Tsubasa Imamura tem chamado muita atenção dos fãs do lado de cá, por cantar muitos covers de bandas e artistas Brasileiros e em português, o que acaba se tornando um fato bastante interessante já que não é muito comum ver Japoneses cantando tão bem em nosso idioma, muitas vezes complicado!

A primeira vez que ela veio ao Brasil foi em 2009, onde se apresentou em São Paulo no Festival do Japão. Desde então, ela já voltou ao nosso país em outras ocasiões e cada vez mais vem conquistando novos admiradores por aqui.

                        Confira Tsubasa fazendo cover de Pais e Filhos do Legião Urbana




Facebook: Tsubasa Imamura Brasil (cantoratsubasa)

Youtube: Tsubasa Imamura Brasil


Espero que tenham gostado! 
Se tiver alguma sugestão para os próximos post musicais, por favor comente! Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário