quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Minha saga do cabelo colorido azul parte 1: Candy color Vicious blue





Olá meus morangos e minhas pimentas,

Hoje começa mais uma parte da minha saga de cabelo colorido, a cor dessa vez é azul!!!

Comecei a saga tem um tempinho mas finalmente consegui ter tempo pra falar sobre ela, mas fiquem felizes já tem 2 partes prontas e com vídeo (mesmo com a minha hiper vergonha eu fiz um vídeo).

Vamos ao que interessa, sobre a primeira parte da saga, todos lembram que meu cabelo era cinza na frente, pois bem, descolori o cabelo todo e taquei um roxo que  virou lilás ( mega fofo).



Depois do roxo/ lilás amor eu me ferrei experimentando uma tinta da Keraton Hard fix vocês podem conferir aqui.

Nessa tormenta eu tinha pintado o cabelo de lilás (????) e azul nas pontas, fiquei com raiva da base manchada que ganhei após a keraton e resolvi tacar um verde esmeralda bem bonito, usei anilina verde esmeralda da Lacxe nesse processo.



O verde desbotou e eu fiquei com uma base verdinha que já dava pra tentar um azul (obviamente neutralizando um pouco com roxo).
Eu tinha comprado a tinta da Candy color na cor Vicious blue (embalagem antiga da candy color) e resolvi testar, o resultado foi esse.



Eu gostei da experiência, a tinta tem textura em gel que foi meio estranha pra pintar, mas não impossível, a cor ficou bem bonita e desbotou pra um verde azulado fofinho, ela rendeu bem pro tamanho do meu cabelo todo sobrando apenas 1 dedo de tinta no frasco.

Sobre a durabilidade foi Ok, durou 1 mês no meu cabelo de boa, compraria de novo pela cor ser bonita mas da embalagem antiga, a marca esse ano mudou formula e embalagem dos produtos então não sei mais como esta a qualidade.


Até a próxima.






~ Niki Oosaki ~

3 comentários:

  1. Oiii
    Achei show,eu não mudaria a cor do meu cabelo.
    mas acho super legal que faz essas mudanças assim com cores diferentes.(personalidade)
    adorei bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liiindo amo cabelo azul <3 mas em mim não ficaria legal heheh mas adorei hehe

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!!
    Arrasou no tom <3
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir