quinta-feira, 21 de abril de 2016

No Man's Sky




Olá meus morangos e minhas pimentas, 

vamos falar de jogos? tem um bom tempo que eu não falo sobre isso com vocês, estou com saudades.

No Man's Sky é um game de ficção científica com elementos de aventura e sobrevivência, desenvolvido e publicado pelo estúdio independente Hello Games. Anunciado com um vídeo durante os Spike Video Game Awards de 2013, No Man's Sky será lançado simultaneamente para PlayStation 4 e Microsoft Windows, no dia 21 de junho de 2016 na América do Norte,no dia 22 de Junho na Europa e 24 de Junho no Reino Unido.

Em No Man's Sky, os jogadores são livres para explorar todo um universo, gerado processualmente, que inclui mais de 18 quintilhões (1.8×1019) de planetas, todos eles com flora e fauna própria. Quando o jogador começa pela primeira vez a jogar No Man's Sky, é colocado num planeta à beira da galáxia, e a partir dali são livres para irem onde quiserem. Sean Murray da Hello Games referiu que demora cerca de 40 horas para o jogador chegar ao centro da galáxia, isto sem fazer qualquer atividade. Ao explorar, os jogadores ganham informação sobre os planetas e submetem o que aprenderam para o Atlas, uma base de dados universal partilhada por todos os jogadores no jogo. 

Os jogadores também recolhem materiais para melhorar o equipamento do seu personagem e comprar naves, permitindo assim que viagem mais para dentro da galáxia interagir de maneiras amigáveis e hostis com facções espaciais controladas pelo CPU, ou fazer comércio com outras naves. Algumas atividades alertam as chamadas Sentinelas, que protegem a vida e os recursos dos seus planetas, tentando matar o personagem do jogador. 

No Man's Sky é um universo partilhado, em que, por exemplo, os jogadores podem trocar coordenadas de planetas com os amigos, apesar de o jogo poder ser jogado sem estar ligado à Internet.

No Man's Sky é o jogo mais longo da história, com cerca de 4 bilhões de anos para ser explorado por completo.
Honrarias:
Dave Lee da BBC News sentiu que o jogo "roubou o evento" durante a conferência na E3 2014.[14] No Man's Sky ganhou os prémios de "Melhor Jogo Original" e "Melhor Jogo Independente" por um painel de críticos da especialidade, bem como recebeu o titulo de "Comenda Especial para a Inovação"



Quem ai ficou animado pra jogar? 
O gráfico do jogo esta muito bonito e interessante, espero que o enredo do jogo se prove tão interessante quanto e que seja de fato uma bela revelação em 2016.

Até a próxima.

~ Niki Oosaki ~




*créditos Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário