terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ESTRÉIA DO BLOG \o/


Olá pessoas,


Para a estréia do blog irei postar sobre um grupo coreano lindo de meninas chamado 2NE1.


Biografia:
2NE1 (em coreano, 투 에니원, pronunciado como "to anyone" ou "twenty-one") é um girl group sul-coreano formada pela YG Entertainment em 2009. Os membros são CL, Minzy, Dara e Bom. O nome do grupo significa "Nova Evolução do Século 21".
A primeira aparição do grupo se deu em 2009, em uma campanha publicitária do celular Cyon da LG, com o grupo Big Bang. Seu debut foi com o single Fire. Depois, o grupo lançou o extended play 2NE1, e um álbum, To Anyone. Suas músicas "Lollipop", "Fire", "I Don't Care", "Follow Me", "Go Away", "Lonely" e "I Am The Best" se tornaram todas hits número um na Coréia do Sul.
Os fãs de 2NE1 se chamam "Blackjacks", uma referência ao jogo de cartas homônimo, também chamado de vinte e um.
2NE1 é conhecido por um "estilo único e fora dos padrões". Durante seu single de debut, o grupo foi descrito como "guerreiras do hip hop", e a contraparte feminina do Big Bang. Mas essa percepção mudou com "I Don't Care", com um estilo forte, mais feminino. Durante o clipe de "It Hurts (Slow)", elas possuem um estilo gótico, com uma pegada mais dark. Elas também são conhecidas por serem estrelas internacionais parte do Hallyu, ou Onda Coreana.
Todas as membros do 2NE1 citaram influências diferentes. Park Bom citou cantoras americanas como Beyoncé e Mariah Carey como suas influências principais pelos seus vocais fortes e performances poderosas. Ela citou hip hop e R&B como seus estilos musicas favoritos. A membro mais nova, Minzy, citou Michael Jackson, enquanto a líder, CL, citou 1TYM e americanos como Madonna e Lauryn Hill. Dara disse que Uhm Jung Hwa é a sua inspiração.

Irei postar 2 videos mostrando toda a beleza e força na voz dessas garotas maravilhosas chamadas, CL, Minzy, Boom e Dara, o melhor desses videos é que são todos acústicos sem efeitos digitais, com vocês 2NE1.




Espero que tenham gostado.

Kissus da Niki Oosaki ;**



*créditos as informações do wikipédia.

Um comentário:

  1. MINHAS MENINAS *______________*
    Começar falando sobre elas já é um ótimo começo.
    Vou visitar aqui pra ficar fofocando voce. =]

    ;************

    ResponderExcluir