quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[Tutoriais, Dicas] Descoloração e Coloração

Demoro mas cheguei!!

Como estava tendo problemas com o vídeo completo, tive que refazer tudo de novo a edição do video, só que dessa vez ao invés de um eu fiz dois para ir mais rápido, já os salvei no meu Canal no You Tube: Persyn.



No vídeo o material que eu usei foi:

Aguá oxigenada LBS - 10Vol. (100 ml)
Care Liss - Pó descolorante rápido 50 
Coloque todo o conteúdo de ambos os produtos dentro de um potinho, no video eu usei um potinho de margarina velho.Misture bem com um pincel e aplique na area que deseja descolorir, deixe agir entre 10 a 45 min. O idela é ler o modo de uso escrito na embalagem, para não ter erro.
 Nunca vá ao sol, com o descolorante na cabeça pensando que com que isso vá descolorir mais rápido.

Após o tempo indicado vá e lave o cabelo bem retirando todo o produto.



Neste segundo video eu usei essa tinta . . .

Exotic: Azul Roxflúor
Eu achei ela maravilhosa, fácil de aplicar e tem um cheiro delicioso, faz lembrar o cheiro de fruta, mas até agora não sei de qual.

Eu pintei loucamente meu cabelo feliz e contente vendo o resultado em questão de minutos, a unica coisa chata é ter que esperar uma hora inteira para poder ver o resultado final, mas sem duvida vale a pena.
Li em alguns sites de venda desse produto em que essa tinta brilha na luz negra, bem. Eu não sei dizer, afinal ainda não fui em nenhuma balada ou algum bar que tenha luz negra para eu saber.Mas enquanto eu passava a tinta reparei através do vídeo que conforme eu mexia a luva suja de tinta ela dava um brilho fluorescente. Achei incrível, vocês podem imaginar a minha vontade em ver meu cabelo brilhando no meio da multidão kkkkkk.

No dia seguinte quando meu cabelo já estava seco, achei que ficou estranho metade do cabelo azul e a franja na cor natural, então corri na loja de cosmético e descolori a franja. Esqueci de tirar a foto.

Quando fui pintar, percebi a grande merda que tinha feito, a quantidade que tinha no potinho não era suficiente para meu cabelo ficando daquele jeito.

Porem descobri, com ajuda da minha amiga Nick, algo muito bom. . . mas isso fica para o post da segunda feira. Aguardem !! (:

Boa noite moranguinhos!!

2 comentários:

  1. Quero ver as fotos de como ficou o seu cabelo P, espero que eu tenha ajudado direitinho XD

    ResponderExcluir
  2. queria saber o nome da musica ......

    ResponderExcluir