quarta-feira, 7 de março de 2012

[Tutoriais, Dicas] Pin up

Konnichiwa Moranguets,

Depois de tanta correria, arranjei um tempinho para vir postar. Quem me conhece sabe que eu amo coisas de Pin Up. Ainda terei um mustang ou algum carro antigo estilo Hot Rod. Para quem não sabe do que eu to falando algumas fotos dos carros que eu amaria ter!!

Pick-Up com pintura Hot Rod Flames

Mustang


Então, já que amo tanto essas coisas Pin Up naturalmente eu usaria vários tipos de penteados e maquiagem. Imagino que algumas pessoas que lerem este post também devem amar essas coisas, então resolvi dedicar este post a tutoriais de penteados e maquiagem de pin up. O melhor disso é que as maquiagens e penteados são sempre muito fáceis. Vejam os videos!! *___*


Penteado Pin up preso


Make Up Glamour de antigo Hollywood


Aprenda a usar bandana no com 'topetinho'


2° opção de usar bandana


Penteado de rolinhos, cabelo loiro


É isso ai galerinha, espero que tenham gostado, tem vídeos e tutoriais que nunca tinha tentado, acho que nem vou tentar, afinal vou cortar meu cabelo bem curtinho amanhã.

Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário