sábado, 8 de setembro de 2012

Slender....



  Para se falar deste jogo é necessário contar a sua lenda...
         Slender ( tradução literal seria Homem esguio), é uma lenda e um terror muito comum, ninguém sabe como surgiu só sabiam que já estava lá.
         Ele gosta de aparecer em lugares enevoados, com muitas árvores aonde sempre é confundido devido a sua aparência, alto, magro , pode estender seus membros e encolhe-los. Que mal ele faz? Adora sequestrar crianças aos montes, uma curiosidade do Slender é que se você o procura-lo bem, ele vai adorar se mostrar para você, por isso há tantas pessoas que acreditam nele , as crianças tendem a sonhar com ele e até a vê-lo antes de sumir, mas uma criança tende a ter uma imaginação fértil, será que a sua também é?
       Slender é um jogo baseado nessa lenda, sua fama se alastrou de maneira rápida a ponto de vários mods ( jogos baseados na mesma engine ) terem sido criados, OBVIO  que eu baixei o jogo e testei, ele começa bem simples: é de noite, você tem de pegar 8 papeis com pistas das vítimas do Slender, você não pode olhar para trás e se sua lanterna apagar ... ele te pega, é difícil joga-lo? Sim, o mapa é muito igual e o único som que se ouve bem são dos seus passos e da sua respiração... seu medo ficará em ele aparecer.
Infelizmente não criei um game player, MASSSSS existem vários no youtube como o do Zé graça http://www.youtube.com/watch?v=rpx1vQLT9no


       Para quem quiser testa-lo deixarei os links, não é dificil de baixar nem de instalar, para o jogo não rodar no seu pc, ele tem de ser algo parecido com o pense bem, mas vale a pena se você gosta de um susto bem dado.
Mac http://www.4shared.com/zip/Vn632_dM/Slender_v0_9_4_mac.html
Windowshttp://www.4shared.com/zip/RUMATS8Z/Slender_v0_9_4.html
Recomendações :Quando terminar de instalar apague ás luzes, tranque a porta do seu quarto, desligue a Tv, e ponha no fone.

Sim... Ele vai estar te observando...Eu os desafio!!!
                                                                                                                        Made :3

2 comentários:

  1. Parece a história do Homem do Saco...rs. Mas vi o vídeo e a principio achei muito calmo, agora, o sonoro é show. Contudo, qual é o objetivo do jogo?
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente vc tem que pegar os papeis antes de ser pego por ele!
      e um jogo calmo.. mais conforme vc vai jogando vc vei ficando tenso sem sequer percebe....

      Excluir