terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mary Kay


Olá meus morangos e minhas pimentas,


Hoje temos mais uma resenha, vou falar de 2 produtos da linha cuidados com a pele da Mary Kay.
O primeiro é o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise e o segundo é o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise. 



A textura do 3 em 1 é tipo a de um gel, ele não contém álcool, não tem aquele cheiro esquisito desses esfoliantes por ai e é hipoalergênica como todos os produtos da Mary Kay.
Essas esferas roxas são os esfoliantes, que já na primeira utilização mostram do que são capazes, nunca usei um produto pra pelo tão bom quanto esse, me apaixonei, a pele fica muito sedosa depois de utiliza-lo, fora que rende bastante logo da pra usar muitas vezes.



O creme hidratante timewise redutor de linhas de expressão é uma delicia, uma gotinha rende horrores, e junto com o 3 em 1 controlam a oleosidade do rosto e regenerando todas as células possíveis, deixando o rosto mais saudável, sedoso e claro, combatendo aquele envelhecimento precoce que todo mundo teme.

Minha opinão sobre o produto não poderia ser melhor, as linahs da Mary Kay de uma qualidade incrível, recomendo para todas (os).
Vocês podem comprar produtos da Mary Kay com a vendedora Flávia Braga, pra quem á daqui do RJ.

Não esqueçam de curtir nossa página no FB Morango com Pimentas.

Kissus ;***

2 comentários:

  1. Niki, faltou dizer a média de preço para nós.

    ResponderExcluir
  2. Eles são produtos maravilhosos mesmo!! Suzana, o 3 em 1 custa R$ 58,00 e o hidratante é R$ 62,00. Se vc interesse em adquirir, entre em contato comigo através do e-mail laiscruzmk@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir