terça-feira, 2 de outubro de 2012

Super shock Max da Avon

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Trago hoje uma resenha pra vocês da nova versão do rímel mais famoso da Avon (o melhor na minha opinião), o Super shock Max, agora com visual novo e nova fórmula.



A descrição também diz que a fórmula possui microfibras que se expandem e proporcionam volume aos cílios, prometendo um resultado de 15X mais volume. Aplicador em espiral. Dura até 14 horas. Fácil de remover.

O meu preferido era o antigo super shock, deixava meus cílios bem armados e do jeito que eu gosto no estilo "pernas de aranha", com o lançamento da nova versão dele, na hora morri de vontade de experimentar.



Vamos aos resultados.

Como todo rímel novo da Avon, esse também é bem líquido, mas com o passar do tempo ele vai dando uma secadinha, o que facilita um pouco mais a aplicação (borra menos).

Com a primeira aplicação já da pra ver uma diferença nos cílios bonitinha.


A segunda já dá uma diferença maior, deixa os cílios mais armados, cheios e longos.

Minha opinião sobre o Super shock Max: Ele é bom, a textura muito líquida no inicio não me agrada tanto, porém com o tempo isso muda (ainda bem), eu tenho cílios longos, no meu caso, todo rímel que os faça ficar armados, bem definidos e volumosos, é bom.
A duração dele é ótima, a minha forma de teste foi simples, passei duas camadas e fui pras minhas aulas de ballet e street dance, ou seja eu suei bastante e não aconteceu absolutamente nenhuma mudança no estado do  rímel, não borrou, não derreteu, meus cílios continuarão lindos, também foi fácil remove-los.
Eu teria passado uma 3° camada neles, sim, eu gosto de cílios dramáticos, porém com duas já ficam muito bons.

Recomendo para quem queira adquiri-lo.

Em breve mais resenhas, não esqueçam de curtir nossa página no FB Morango com Pimentas.

Kissus ;***

2 comentários:

  1. Me disseram uma vez que o antigo dava de 10x0 no novo. Nunca usei nenhum dos dois, o que vc acha deles em comparação?

    ResponderExcluir
  2. Gostava mais do antigo, o aplicador é diferente e a formula também, porém esse novo não de todo ruim, eu até gostei do resultado que ele deu nos cílios.

    ResponderExcluir