terça-feira, 14 de maio de 2013

Review! Dejavu Gray

Olá meus morangos e minhas pimentas,
Hoje trago a minha primeira review de circle lens, finalmente vamos começar com as reviews.
a lente que demonstro hoje é a Dejavu Gray da marca GEO série Barbie con.

Ficha técnica: 

Diâmetro: 15.0mm
Teor de água: 38-42%
Curvatura de base: 8.7
Duração: 1 ano


Achei esta lente muito confortável, até mais confortável que algumas que eu tenho, a cor fica bem bonita e intensa mesmo em olhos com cores escuras, como os meus que são castanho escuro.

Luz natural


Luz artificial


Luz com flash da câmera


Agora vamos ao vídeo!!


A qualidade do vídeo não ficou como eu gostaria, mas espero que vocês gostem.

Kissus ;***

2 comentários:

  1. Legal demais, eu tava mesmo pensando em comprar uma lente nova, depois da sua review talvez seja essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel, a Dejavu Gray é linda mesmo, se for comprar e uma ótima escolha ^^

      Excluir