sexta-feira, 21 de agosto de 2015

REVIEW: Keraton Hard Fix Ozzy Lilac

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Hoje trago uma review atrasada porém necessária, sobre a tinta de cabelo Keraton Hard Fix na cor Ozzy Lilac da marca Kert.




Sobre a tinta*

Keraton Hard Fix é uma coloração com cores fantasia, sem amônia, com reflexos brilhantes e visíveis, os cabelos ficam com um toque suave e sedoso, você poderá obter cores ou mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Fix é indicado para ser aplicado somente em mechas descoloridas (tons entre 9 e 10 para cores mais escuras e entre 10 e 11 para cores mais claras), para obtenção de um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Fix realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras. Sua formulação contém a parte mais rica da Queratina o (Aminoácido da Cistina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade, resultando em cabelos maleáveis, macios, saudáveis e brilhantes. "



Essa foi a cor que eu usei


 De acordo com o nome a tinta promete um tom de lilás tipo o da Kelly Osbourne, porém não é o que ficou.


Expectativa


Realidade




Detalhes da embalagem e do produto

Após misturada até fica clarinha porém passados poucos minutos ela toma uma coloração de um roxo bem escuro quase marrom ( o que me deixou muito apreensiva na hora de pintar).





Aqui da pra ver o antes e o depois da coloração e como meu cabelo ficou quebradiço e ressecado e partes em que a tinta deixou alaranjado (????)

Gente, eu não gostei nem um pouco, infelizmente por vários motivos, vou lista-los:
  • Primeiramente a tinta deixou meu cabelo elástico e muito danificado.
  • A cor não é como ilustrada.
  • O cheiro não é bom.
  • Não dura nada no cabelo.
  • Preço alto por um produto que não cumpre o prometido, paguei R$28,90 nessa tinta.
Meu cabelo estava com uma base boa pra receber a cor, já estava claro, matizado e até levemente lilás e saudável, infelizmente essa tinta foi mais uma decepção das marcas que encontramos por aqui.
A tinta detonou meu cabelo deixando-o elástico, super sensível e com queda, a cor claramente não ficou como é ilustrada na propaganda ( não foi culpa da minha base), o cheiro é ruim, parte pela tinta do tubinho parte pela "emulsão reveladora", gente em menos de 1 semana a cor já tinha ido toda embora e ficou horrível por que desbotou pra um tom de alaranjado( ???????).
Não recomendo em nada essa tinta e essa tonalidade, perdi uma ótima base para colorações claras e meu cabelo ficou horrível, tive que investir em um cronograma pesado para recupera-lo.
Eu sinceramente não indico a Keraton hard fix Ozzy lilac.


Por hoje é só, até a próxima.


~ Niki Oosaki ~



* Informações retirados do site da Keraton ( Kert).

18 comentários:

  1. Nossa que Ruim,pagar caro em um produto que não vale a pena.
    muito legal ser sincera e falar a verdade você é como eu,temos que falar o que
    realmente é bom e o que não vale a pena,adoreiii
    bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que horror sa tinta :0, sabia que ela era ruim, mas nem tanto assim...

    ResponderExcluir
  3. E eu até pensei em usar daqui a um pouco. Me dei bem com a Cult Red da Hard Colors. Com relação a preço e a qualidade vejo que as pessoas estão gostando da tinta da alfaparf, linha alta moda. ( Das tintas nacionais que encontra em qualquer loja de cosmético).

    http://escamasecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, eu também gostei muito da tinta da Alfaparf, inclusive em breve vou liberar uma resenha sobre ela aqui no blog.
      Essa linhas da Hard colors realmente foi um banho de água fria, eu já tinha usado o banho de brilho da Keraton e o resultado com ele foi mil vezes melhor, então nem sempre podemos confiar em tudo o que uma marca pode oferecer, até eles podem escorregar na qualidade quando mudam o produto.

      Excluir
    2. Eu descolori o meu cabelo ficou clarinha fiquei na expectativa de ficar roxo. Dai apliquei a tinta keraton lilac, esperei o tempo e retirei quando secou meu cabelo ficou um cinza feio na frente e nas outras partes castanho. Ou seja descolori meu cabelo pra depois escurecer novamente, decepcionada/triste gente.😞

      Excluir
  4. Nossa, tem que tomar muito cuidado com o que passamos no cabelo, morro de medo de passar produtos desconhecidos... Bom saber que essa tinta é tão horrível assim, não recomendarei a ninguém!

    beijinhos.

    http://meninasqueremsempremais.blogspot.com.br/2015/08/brechup.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, gostei do seu blog, já estou seguindo <3

      Excluir
  5. Nossa já pensei em colorir meu cabelo, quando tiver coragem passarei bem longe desse produto, rs.
    Adorei o seu blog!! <3
    Beijos, www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yanka, não tenha medo de mudar, mas sempre pesquise muito antes o que for utilizar e os métodos para o que você for fazer, atualmente o mercado de cosmético brasileiro tem muitas opções, umas boas e outras nem tanto, mas a pesquisa para escolher um bom produto é essencial.
      Adorei seu blog, já estou seguindo <3

      Excluir
  6. Caramba jurava que a tinta era boa! Já ouvi falarem bem dela ): Adorei a sua resenha, muito verdadeira. Já pensei em colorir meu cabelo váaaarias vezes, mas tenho medo que isso aconteça ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane, o processo de descoloração é agressivo sim, mas pode ser controlado e com certeza recuperado realizando um bom cronograma capilar de reconstrução, não tenha medo de mudar, mas sempre procure um profissional confiável (pesquise muito mesmo) caso não saiba realizar o procedimento sozinha ou tenha medo, mude e seja linda e feliz <3

      Excluir
  7. Nossa que pena que é tão ruim assim, achei que seria boa, porque fazem tantas propagandas dela, além de que a cor da caixinha é linda.

    ResponderExcluir
  8. O pior de tudo é que você estragou seu cabelo, flor. Por isso que nem tudo caro é bom e nem tudo barato é bom.

    Venha conhecer meu blog http://anaoliiveira.wix.com/vamosanameconte

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Poxa nem valeu a pena ne? Ouço tanto dessa tinta, ainda bem que vc alertou :D Agora é tempo de investir em r e procurar outra tinta /tonalizante.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. a tinta pegou bem no meu cabelo e mesmo depois de 3 lavadas ela ainda estava menos desbotada do que o tonalizante normal,mais eu passei bastante a tinta pra fixar ,e o que danifica o cabelo em si é a descoloração , pois ela deixa os fios mais finos e quebradiços, e tbm quem quer ter cabelo colorido tem que evitar água quente ,chapinha, secador , e tem que hidratar o cabelo toda semana para ele ficar com um aspecto de menos ressecado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário até agora, as pessoas acham que é simplesmente descolorir e tacar tinta...

      Excluir
  11. Olá, apesae do passar do tempo. Queria citar minha experiência. Dei uma segunda chance para a coloração pq achei que na primeira vez tinha descolorido pouco. Ok. Reapliquei após descoloração em cabelo virgem. Des coloração dupla para garantir. Resultado:ficou um marrom manchado de lilás. Uma decepção.

    ResponderExcluir
  12. Gente não é pq não deu certo em um cabelo que não dará em outros, vcs estão generalizando, não achei o cheiro ruim, meu cabelo ficou super.hidratado e com uma cor linda e uniforme, cada um tem uma experiência, mas cancelar um produto pq em certo cabelo não resultou como o esperado não é correto! Super indico, tudo que usei da Kert foi excelente, deixando claro que não estou julgando sua resenha, estou dizendo que alguns produtos dão certo em determinados cabelos e em outros ele não ficará bom, mas chamar de porcaria é demais

    ResponderExcluir