domingo, 11 de setembro de 2016

VOLTEI!




Olá meus morangos e minhas pimentas,

Advinha quem voltou? Eu mesma, sei que sumi por um bom tempo do blog, deixei as coisas por aqui totalmente paradas, minha vida deu voltas muito loucas, várias coisas aconteceram boas e ruins, porém esse post não é pra choramingar e sim pra mostrar que eu voltei.

Uma novidade muito boa que tenho é que eu entrei pra uma faculdade FEDERAL!!!! 
Depois de anos tentando ENEM e mil outros vestibulares finalmente entrei, agora sou caloura do IFRJ do curso de Fisioterapia, to apaixonada? To sim!



Eu espero que a partir de agora as coisas transcorram melhores na minha vida e que eu possa postar mais vezes aqui, parece até pedidos de fim de ano né, mas estamos quase lá e minha vida agora anda mais corrida com a facul, federal não é mole não minha gente.



Sem mais delongas me despeço de vocês mas não me abandonem eu prometo que volto, amo vocês.




Kissus,

Niki Oosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário