sexta-feira, 27 de abril de 2012

[tutorial, dicas] Lolita - Part 6

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Hoje teremos mais uma parte do post de lolitas, se vocês não viram os últimos acessem aqui: Lolita Part 1Lolita Part 2Lolita Part 3Lolita Part 4 e Lolita Part 5.

Classic Lolita

Classic Lolita é o mais delicado e maduro dos estilos Lolita, como muitos vestidos clássicos poderia se passar por um vestido de festa no jardim da igreja, ou no verão. Ao contrário de Sweet Lolita que é sobre olhar bonito, Classic Lolita é sobre olhar elegante e remonta às raízes da moda Lolita na moda vitoriana, rococó, inspirando-se nos padrões florais, e a sensação de elegância da época; cores fortes não são normalmente encontrados.

Ao contrário dos outros estilos de lolita, muitas saias Classic Lolita tem um formato A, em vez da forma de sino normal.

Dicas de make up: Como em outros estilos lolita maquiagem leve é sugerida, mas dependendo da roupa a maquiagem mais escura (que ainda cria uma aparência suave) pode ser apropriado.

Dicas de acessórios: colares com pérola, Camafeus, coroas, gargantilhas delicadas de renda, luvas delicadas de renda, brincos de pedrinha bem delicados.








































Por hoje é só.

Não esqueçam de nos seguir aqui na página do blog e no twitter: @morangopimentas.

Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários, assim como sugestões.

Kissus ;***


*Fonte: lolitafashion.org e google imagens.


Um comentário: