quarta-feira, 4 de março de 2015

Minha saga do cabelo colorido: Cinza!

Olá meus morangos e minhas pimentas, 

Hoje começo uma nova sessão no blog dedicada a cabelo colorido e minhas experiências, o nome será Minha saga do cabelo colorido, pretendo falar sobre tudo o que eu faço, desde descoloração, cuidados e produtos que uso para colorir, farei várias postagens ao longo de 1 mês mostrando como o cabelo reage e etc a nova cor, semanalmente farei um post sobre como anda o cabelo e a cor naquela semana, com muitas fotos e talvez vídeos ( se a vergonha deixar).
 Vamos lá!!



Minha saga do cabelo colorido: Cinza! 

Há um tempo atrás venho com uma vontade muito grande de mudar o cabelo e usar  uma cor nova, foi então que surgiu a ideia do projeto vampira dos X Men.

Por que a vampira?

Porque eu adoro a vampira desde que conheci os X Men na minha infância, sempre adorei a personagem, tanto em personalidade, poderes, estilo e claro o cabelo dela.

Por que cinza se as mechas dela são brancas?

Porque eu queria aproveitar e testar a cor cinza no meu cabelo, nunca usei esta cor e como sei que ao desbotar ele vai ficando branquinho, acabou sendo super útil.

Quais produtos eu utilizei:
Usei os produtos da Alfaparf, para descoloração o pó é o da linha supermeches e a Ox de 40vl, a tinta eu usei o banho de brilho da Keraton na cor Grafite ( usei pura no cabelo).



vamos as fotos e a resenha de como a tinta reagiu na primeira semana.

Foto do dia em que pintei, como aparece na foto a cor esta bem escura, puxado pro chumbo, normal esse efeito assim que faz a coloração afinal esta super pigmentado.



Fotos após a primeira lavagem, desbotou mas a cor ainda esta um cinza bonito.


 de perto como esta a cor

Todas as fotos foram tiradas em ambientes com luz natural, as duas ultimas fotos mostram como esta a cor hoje final da primeira semana, já deu uma boa desbotada como da pra ver da foto do dia em que eu pintei.
Sobre a tinta: Não ressecou o meu cabelo, na caixa diz que a fórmula vem com queratina, mas não deixou meu cabelo duro ou seco achei que deu até um efeito legal em reconstrução ( isso com o meu cabelo e foi bem de leve). 
Termino hoje por aqui e espero que me acompanhem nessa nova saga.


~ Niki ~

Um comentário: