domingo, 11 de agosto de 2013

Wishlist de Agosto - Limão.

Olá, meus morangos e minhas pimentas!

Como vocês já estão cientes, claro, hoje é dia dos pais. Aposto que a grande maioria de vocês passou o dia com o seus respectivos progenitores e todo o bla bla bla, mas como eu - em particular - não comemoro o dia dos pais, apareci aqui com essa nova "seção" do MP: A wishlist.

A wishlist nada mais é do que uma listinha das cinco coisas que eu mais quero neste mes. Como essa de agosto vai ser a primeira, ela não é bem o que eu mais quero NESTE mês, mas sim uma copilação de todas as coisas que eu venho querendo até hoje.

Vamos lá?




O primeiro item da minha wishlist é o estojo de lápis de cor Albretch Durer da Faber Castell. Como boa estudante universitária que dispõe de pouca grana para estravagancias, eu não posso arcar com o preço do estojo comemorativo de 250 da marca alemã Faber Castell. Que custa nada mais e nada menos que certa de 2.900,00 R$. É.

O segundo item é o livro "Quem é você Alasca?", em inglês "Looking for Alaska", do mesmo autor de "A culpa é das estrelas", John Green.

O terceiro item é o oxford vermelho metalizado da Marc Jacobs. Eu, pessoalmente, não sou muito chegada em sapatos que não sejam tênis e botas, mas este oxford me conquistou.

O quarto item, é uma jaqueta de couro com spikes e rebites.  Infelizmente ainda não encontrei uma que agrade meu gosto, meu bolso e caiba em mim. #chatiada.

E por último, e obviamente não menos importante,  o box A traveler's guide to space & time, da banda alemã de power metal Blind Guardian. Para os que me conhecem e sabem do meu vício pessoal por esta banda, é obvio o meu desejo por esse box que contem - babem - quinze discos. Edição limitadíssima e, provavelmente, já esgotada.


Bom, essa é a minha wishlist desse mês. Gostou? Não gostou? Tem algo a acrescentar? Deixe seu comentário ai embaixo ou na inbox da nossa página no face.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei a wishlist! Morro de vontade de ler "Quem é você Alasca?"! E tenho uma jaqueta parecida com essa, simplesmente por ser apaixonada por jaquetas!

    Já estou seguindo, vou tentar vir aqui sempre que der. :D

    -> Estou começando um blog agora, que por enquanto vai falar de Literatura-Música-Cinema! Dá uma passada lá e se der me segue? O primeiro post sai no dia 13 agora! Agradeço desde já!
    http://umlivroporestacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pelo comentário.

      Vou passar no seu blog assim que possível. Beijos.!

      Excluir